POLÍTICAS


·         Política de Cancelamento de hospedagem

     

Até 45 dias antes do check-in, haverá a devolução com multa de uma diária;

Até 30 dias antes do check-in, multa de uma diária e saldo sendo convertido em crédito de hospedagem para outro período mediante consulta de disponibilidades;

Até 15 dias antes do check-in, haverá devolução de 50% do valor pago, ou, 100% convertido em crédito de hospedagem para outro período, mediante consulta de disponibilidades;

Menos de 15 dias antes do check-in, não haverá devolução do valor;

A desistência da estadia após efetivação do check-in ou saída antecipada, independente do motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Nosso tarifário muda sazonalmente, principalmente em feriados, sendo que a carta de crédito é convertida em valores e não necessariamente em número de diárias.

Todo crédito deverá ser utilizado em até 365 dias (um ano) a contar da data do cancelamento da reserva.

 

·         Política de Cancelamento de grupos e eventos

 

Em caso de cancelamento em até 15 dias antes do check-in, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem;

Em menos de 15 dias antes do check-in o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem.

 Nosso tarifário muda sazonalmente, principalmente em feriados, sendo que a carta de crédito é convertida em valores e não necessariamente em número de diárias.

Todo crédito deverá ser utilizado até 365 dias (um ano) a contar da data do cancelamento da reserva.



Consumos de produtos somente o ofertado pelo Hotel, é expressamente proibido o consumo de produtos externos nas áreas sociais e de lazer do Hotel Morro dos Conventos. O descumprimento desta norma acarretará automaticamente na cobrança de rolha dos produtos de procedência externa.



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