PET FRIENDLY



O Hotel Morro dos Conventos terá muito prazer em receber seu pet, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:


  • Só é autorizada a hospedagem de cães e gatos acima de 06 meses e de pequeno ou médio porte, sendo até 10kg.
  • Será cobrado uma taxa de R$ 40,00 por pet por diária.
  • O seu pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar quando o dono se ausentar do hotel, preservando o silêncio. Caso contrário o dono deverá levá-lo para os passeios externos, pois existem hóspedes vizinhos.
  • O Pet poderá circular apenas nas áreas do quarto; áreas externas sempre com guia e acompanhante.
  • Seu pet deverá estar tratado contra pulgas e outros possíveis parasitas, sendo que no ato do check-in, deverá ser apresentada a carteira de vacinação. Sem ela não será efetuado o check-in.
  • O hóspede se responsabiliza e garante que o pet será o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.
  • O hóspede deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas dependências do hotel. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu pet ou permitiu que este urinasse dentro do apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede uma taxa especial de limpeza. É necessário que cada pet tenha seu tapetinho higiênico no quarto (hotel não disponibiliza).
  • O pet deverá ficar sempre preso na guia, por mais manso que seja.
  • É vedada a circulação do pet nas áreas sociais do hotel tais como: sala de jogos, sauna, academia, piscinas, restaurante/ cafeteria e Salão de café da manhã.
  • Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, edredons, travesseiros, pratos, copos, dentre outros, para o seu pet. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede.
  • A limpeza do seu quarto só será efetuada na presença do proprietário do pet, caso o mesmo esteja no quarto. Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores fornecidos pela administração do hotel.
  • A alimentação do seu pet é de sua responsabilidade.
  • O não cumprimento das regras estabelecidas entre as partes (hóspede e hotel) implicará em não aceitação do pet em novas hospedagens.

 

Para mais informações podem entrar em contato através do WhatsApp (48) 998650322.


Share by: