Acomodações e Tarifário | Hotel

Quarto Standart Quarto Standart

Apartamento com capacidade de até 3 PESSOAS com TV LCD, cama box, ar condicionado, telefone, frigobar e cofre. O Sistema de internet sem fio é acessível nas áreas de uso Comum do ...

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Quarto Conjugado Quarto Conjugado

- Ocupação mínima de 03 pessoas. - Alguns apartamentos de luxo têm capacidade para até 5 pessoas - O sistema de internet wireless é acessível nas áreas...

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Quarto Familiar Quarto Familiar

- Ocupação mínima de 03 pessoas. - Alguns apartamentos de luxo têm capacidade para até 5 pessoas - O sistema de internet wireless é acessível nas áreas...

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Quarto Luxo Especial Quarto Luxo Especial

TV LCD, cama box, ar condicionado, telefone, cofre e frigobar com alguns apartamentos de luxo contendo capacidade para até 4 pessoas O sistema de internet wireless é acessível nas á...

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No Hotel Morro dos Conventos os hóspedes irão encontrar um vasto conjunto de serviços,  assim como toda a comodidade que podem desejar, é um local ideal para todos os hóspedes que viajam a negócios.
Para solicitar um orçamento e/ou informações, acesse a página Solicite um Orçamento. Entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas e/ou fornecer o orçamento especificado.
No hotel Morro dos Conventos sua estada será repleta de sossego e tranqüilidade.
Nossa infraestrutura é baseada no conforto e na simplicidade, proporcionando a você um contato direto com a natureza.

 


APARTAMENTOS
Contamos com 65 apartamentos, dos quais 16 possuem vista para o mar e outros 49 laterais de luxo.
Todos os apartamentos possuem cama box, TV LCD, telefone, frigobar, cofre e ar condicionado.


INFRAESTRUTURA
• Piscina Externa de Frente Para o Mar
• Piscina Interna Térmica
• Sauna
• Fitness
• Sala de Jogos
• Sala de TV
• Bistrot
• Brinquedolandia
• O sistema de internet wireless é acessível em todas as áreas do hotel, inclusive nas áreas comuns.

 

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW.
(Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur)
Hospedagem:
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos aptos. As diárias iniciam-se a partir das 14h e finalizam às 12h. Para permanecer na área do Hotel após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade.
Reservas:
A partir do pagamento de 50% do valor total das diárias a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel; não será aceito cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Alteração de datas de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
- 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes especiais como: Natal, Reveillon, Carnaval e outros).
Cancelamento de reserva
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
• Até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral, com multa no valor de uma diária.
• Até 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível.
• Até 15 dias antecedentes ao início da entrada, e em pacotes especiais como: Natal, Reveillon, Carnaval e outros, perda total do crédito, será descontado o valor do DOC.
Cancelamento de reserva para grupos e eventos
Solicitações com até 30 dias antecedentes ao início do pacote, estarão sujeitas a incidência de multa de 10% do valor pago.
Ultrapassando este prazo, a cobrança será feita da seguinte forma:
• entre 29 e 21 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 80% do valor pago.
• entre 20 e 10 dias antecedentes ao início do pacote, será restituído 50% do valor pago.
• 06 dias antecedentes ao início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
* (será descontado o valor do DOC)
Desistência sem cancelamento - "no show"
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Visitas e convidados
Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização.
Informações complementares
Uma criança abaixo de 4 anos não paga, no mesmo apto que os pais.
Importante
Visamos, com este contrato, manter o padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o nosso Hotel e para os nossos clientes.

 

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(En Español) 

En el Hotel Morro de los Conventos los huéspedes encontraran una amplia gama de servicios, así como toda la comodidad que pueden desear, es un lugar ideal para todos los huéspedes que viajan a negocios.

Para solicitar un presupuesto e/o información, visite la página Solicite un Presupuesto. Entraremos en contacto para esclarecer sus dudas y/o proponer el presupuesto detallado.

En el Hotel Morro de los Conventos su estadía será repleta de paz y tranquilidad.

Nuestra infraestructura es basada en la comodidad y en la simplicidad, proporcionándoles un contacto directo con la naturaleza.

  

APARTAMENTOS

Contamos con 65 apartamentos, de los cuáles 16 poseen vista para el mar y los otros 49 laterales de lujo.

Todos los apartamentos tienen cama box, TV LCD, teléfono, frigo bar, caja fuerte y aire acondicionado.

 

• Piscina Externa de frente al mar

• Piscina Interna Térmica

• Sauna

• Fitness

• Sala de Juegos

• Sala de Tv

• Bistró (Restaurante)

• Sala Infantil

• Sistema de internet Wireless: accesible en todas las áreas del hotel, incluyendo en las áreas comunes.

 

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMIENTOS Y EN SHOW.

(Resolución Normativa nº 161/95 de Embratur)

Alojamiento:

Nuestros precios están establecidos de acuerdo con el tiempo de uso y el número de ocupantes en nuestros apartamentos. Las diarias empiezan a partir de las 14h y terminan a las 12h. Para permanecer en la zona del hotel después del período contratado consulte con la recepción por disponibilidad.

Reservas:

A partir del pago de 50% de la reserva total de las diarias la reserva estará confirmada. Habiendo necesidad de cancelar o cambiar la fecha de la reserva, el cliente deberá dar aviso por escrito al Hotel; No se aceptará la cancelación o modificación por teléfono. La cancelación o cambio de fechas estarán sujetas al cobro de tarifas de acuerdo a las siguientes condiciones. El saldo de pago de las diarias serán cobradas en check-in.

 

Cambio de fechas de la reserva:

No será cobrada tarifa de cambio de fecha, solamente en eventual diferencia de precio entre un periodo y el otro, observando los siguientes plazos: -15 días de antecedencia de la fecha de entrada para baja temporada.

-30 días de antecedencia de la fecha de entrada para alta temporada.

Obs.: Siempre de acuerdo con la disponibilidad de vacancia del Hotel (no serán realizados cambios de paquetes especiales como: Navidad, Reveillon (Fin de año), Carnaval y otros).

Cancelación de reserva

Teniendo en cuenta el inicio del paquete o diaria, el valor pago será reembolsado de la siguiente forma:

• Hasta 45 días antes de la entrada, la devolución será integral, con multa en el valor de una diaria.

• Hasta 30 días antes de la entrada, una multa en valor de una diaria con reubicación de crédito para otro periodo disponible.

• Hasta 15 días antes al inicio de la entrada, y en paquetes especiales como: Navidad, Reveillon (Fin de año), Carnaval y otros, pierda total del crédito, será descontado el valor del DOC.

Cancelamiento de reserva para grupos y eventos

Solicitaciones hasta 30 días antes del inicio del paquete, estarán sujetas a incidencia de multa de 10% del valor pago.

Ultrapasando este plazo, la cobranza será hecha de la siguiente forma:

• entre 29 y 21 días antes al inicio del paquete, será restituido 80% del valor pago.

• entre 20 y 10 días antes del inicio del paquete, será restituido 50% del valor pago.

• 06 días antes del inicio del paquete, NO HABERA REEMBOLSO DEL VALOR PAGO.

* (Será descontado del valor del DOC)

Desistimiento sin cancelación - "en show"

El no comparecimiento sin comunicación previa por escrita, en la fecha prevista de llegada, será considerado "en show" (desistimiento sin cancelación). La vacancia permanecerá disponible por 24 horas, a partir del horario de entrada. Después de este periodo la reserva será cancelada (con retención de 100% del valor pago), ofreciendo la vacancia para otro interesado. NO HABRÁ DEVOLUCIÓN DE LA CANTIDAD PAGADA.

Desistimiento después de la entrada

El desistimiento de estadía en la llegada o después de la entrada en el Hotel, como también la salida anticipada por cualquier motivo NO DARÁ DERECHO A CUALQUIER TIPO DE REEMBOLSO EN DINERO O CREDITO EN NUEVAS DIARIAS, resultando la pierda total de la cuantía paga por el paquete o diaria.

Visitas e invitados

Respetando la privacidad de los demás huéspedes y la seguridad del Hotel, visitas y convidados solo serán permitidas con la debida autorización.

Informaciones complementarias

Menores de 4 años no pagan, en el mismo apartamento que sus padres.

Importante

Visamos, con este contrato, mantener el padrón de calidad en el atendimiento, sin pierdas para nuestro Hotel y para nuestros clientes.